.




Grundfos MTR

Aplicações Gerais - Alta Pressão


.

As bombas MTR, SPK, MTH, MTA são bombas centrífugas multiestágio imersíveis para bombeamento de líquidos de refrigeração para máquinas-ferramentas, transferência de condensados e aplicações semelhantes. As bombas destinam-se a montagem sobre depósitos com o conjunto de bombas imerso no líquido bombeado. As bombas MTR, SPK, MTH e MTA da Grundfos existem em diversas capacidades e números de fases para proporcionar a vazão, a pressão e as dimensões necessárias. As bombas são constituídas por dois componentes principais: O motor e a unidade de bombeamento. O motor é um motor MG convencional Grundfos concebido em conformidade com as normas EN. A unidade de bombeamento é constituída por um sistema hidráulico otimizado, diversos tipos de ligações, um acoplamento do motor, diversas câmaras e várias outras peças.

Este tipo de bombas é adequado para a transferência de líquidos em todas as aplicações onde exista um depósito.

Como aplicações principais podemos mencionar as seguintes: Tornos, Fresadoras, Máquinas para perfuração, Centros de usinagem, Máquinas para trituração, Sistemas de filtragem, Escoamento de limalha, Máquinas-ferramentas, Máquinas industriais de lavagem, Unidades de refrigeração.

Comprimento de instalação flexível, vasta gama de desempenho, confiabilidade, de fácil manutenção e simplicidade de instalação.

.